Parcerias

O Blog Figura Caricata tem o prazer de divulgar livros de literatura mundial dos mais variados gêneros. O grande intuito dessas trocas de informações e conhecimentos com os leitores do blog é visar sempre a responsabilidade e carinho por aqueles que estão lendo, e por aqueles que escrevem também.

Quem se interessar em fazer parceria com o Blog Figura Caricata, entre em contato pelo e-mail: lucianafuruzawa@hotmail.com

Blogs: 
No e-mail devem conter o link  e o código HTML do Link-me ou o seu banner para que eu possa analisar o blog, e caso aprovado, divulgar. A divulgação tem que ser das duas partes, com banner fixo, participação em comentários, caso seja do seu agrado, e redes sociais. Optarei por fazer parcerias com blogs que tenham bons conteúdos, de preferência com aqueles que são relacionados a livros, cinema, teatro, cultura, educação, lazer e entretenimento. 

Autores: 
Para resenha, enviar por e-mail o livro (formato pdf), a capa (formato jpg ou png), o gênero, a sinopse e um pouco sobre você autor. Para divulgação não é necessário enviar o livro, apenas a capa, sinopse, um pouco sobre você autor, informações gerais de lançamento e pré-venda. Ambos os casos serão passados por avaliações, caso aprovado, entraremos em contato para combinarmos a forma da publicação no blog.

Editoras: 
Estou aceitando parcerias e propostas.

Seja um parceiro do Blog Figura Caricata!

http://figuracaricata.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/figuracaricata/
https://www.skoob.com.br/usuario/453358
https://twitter.com/figuracaricata



FIGURA CARICATA

Nenhum comentário: