segunda-feira, 11 de junho de 2012

Amanhã eu quero um beijinho

Hoje eu vou escrever sobre uma coisa muito triste para mim. Amanhã, justamente, comemora-se o Dia dos Namorados. E eu, sem namorado, tico-tico no fubá, enrosco, rolo, marido, ficante, ou qualquer coisa desse tipo. Que triste! Se bem que às vezes é melhor ficar sozinha, do que acompanhada. Imagina você, todas as suas amigas ganham presentes de seu namorado, então elas te perguntam: "O que você ganhou?". A sua resposta é "Nada!". Enquanto você toda preocupada em dar presentes, a pessoa nem ao menos se importou em dar um bombom. Puxa vida! Pois é, isso realmente acontece. Nada por nada, prefiro ficar com nada. Menos despesa.

Mas a vida continua, e porque não amar novamente? Nem todas as pessoas são iguais. É tão bom quando a gente está amando. Ai o amor! Esse que não bate na porta do nosso coração, e nos invade sem ser convidado. Deixando-nos abobados, dengosos, apalermados, patetas, sem reação. Tudo a nossa volta se torna significante, colorido, feliz. Uma coisa tão delicada, mas ao mesmo tempo, forte. Um sentimento tão puro e nobre, que mora nos corações dos apaixonados.

Quem sabe um dia! Alguém aparece na minha vida e me faz sentir todo esse carrossel de emoções, de novo. Tem uma variedade de simpatias pra fazer agora no dia 13, no dia de Santo Antônio, todas para trazer um grande amor. Mas não sei se funciona. Tem uma conhecida, que coitado do Santo Antônio, tá de cabeça pra baixo em um copo de água até hoje, fazem três anos. E nada! É...acho que não resolve, não. O negócio é esperar e poupar o Santo Antônio. Coitado!

Feliz Dia dos Namorados! Para todos os casais enamorados. Como eu não tenho com o que me preocupar e ocupar nesse dia, vou fazer um doce que ganho mais. Hoje eu quero um brigadeiro. Amanhã eu quero um beijinho. É doce gente! Mentes pervertidas!

Nenhum comentário: